02/03/2020 - CEMJKO abre pré-inscrições para o Curso de Extensão Musical



Vem aí o “Curso de Extensão em Educação Musical 2020”

 Conservatório Estadual de Música “JKO” em Pouso Alegre - MG

 

 O Curso de Extensão em Educação Musical vem atender à Lei Federal nº11769/2008 e tem por objetivo promover a formação inicial e continuada de educadores em exercício na rede pública de ensino, oferecendo capacitação, propiciando atividades diversificadas que possibilitem o desenvolvimento de habilidades para atuar com a música em sala de aula.

  A capacitação é voltada a educadores em exercício na rede pública de ensino, docentes da área dos anos iniciais do ensino fundamental, Artes, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática, Física, Especialista em Educação Básica, e também estudantes de magistério em nível médio e superior em Pedagogia. Outras informações na secretaria do Conservatório.

 No ato da matricula, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: declaração comprovando atuação em Escola da rede pública; cópia da Certidão de Nascimento ou casamento; documento de Identidade com foto; e declaração comprovando que estuda em licenciatura ou magistério, para candidatos que não estiverem atuando ainda como professores. O Curso acontecerá todas as quintas feiras no turno da noite.

   A data de matrículas será divulgada posteriormente.

  

                                                                       Paulo Isaac da Rosa

                                                                                              Diretor

Clique aqui e baixe a ficha de Pré-Inscrição